Que Odio. Que Raiva.

Eu preciso crescer !
Eu vo sair com meu amigo amanha, e meu pai tem que me acompanhar pois minha mãe não confia em mim, QUE ODIO DESSA FAMILIA!
EU PUDERIA TER NASCIDO EM QUALQUER FAMILIA, QUALQUER !
Tenho que nascer logo na pior ? um marido que obedeçe tudo que a esposa diz, não tem voz nenhuma sobre a casa! Uma mulher que diz que Deus é a resposta pra tudo mas ta até hoje no aluguel e com nome sujo, buscado Deus.
EU preciso de respostas, em quem eu posso acreditar ? meus amigos estão longe de mim, quem eu gosto não ta do meu lado, eu to só.
Como sempre estive. eu não aguento essa pressão, eu sei que a morte é pior, mas pra sair da vida que eu to tendo, é eu faço qualquer coisa.
POR FAVOR ALGO/ALGUEM me ajude.
eu to necessitando. eu to precisando. eu to implorando.

Francisco, que desejava não ter nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?