Saturday

Nessa madrugada sonhei com várias coisas que ocorrem sempre na minha vida, mas elas aconteciam ao contrário. Não é como se o que fosse ruim se tornasse bom e o que fosse bom se tornasse ruim. Era como se eu sempre comesse queijo e no sonho comesse goiabada e como se nunca falasse com fulano e no sonho era amiga dele. Enfim, foi esquisito. Sinto falta de sonhar com Jack Shepard, Kate Austen e a fumaça preta de Lost.

Daí acordei e fui ao salão tingir meu cabelo de castanho avermelhado. Passei horas lá, com fome, sede, frio e sono. Minha mãe não me comprou nem um lanchinho enquanto esperava, só pra vc ver o quanto ela me ama.

Horas depois, cabelo pronto. Eu viro pra minha mãe, pra ela dar a opinião.
Mãe: Madeline, juro que não notei diferença alguma.
Eu: ._.


Madeline, semi-ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?