Nervoso.

Eu não sei como explicar, é tanta ansiedade junta, mas eu tenho muito medo, pois eu não quero decepcionar ninguem, sabe, eu tento, mas cada vez eu pioro mais, eu espero que seja perfeito. Vai ser, se tudo der certo, mas nada dá certo pra mim, esse é o medo, tudo que eu faço ou ponho opinião tende a dar errado, eu realmente não entendo.
Dois hamburgueres alface queijo molho especial cabola picles nun pao com gergelin ♪


é amanhã. é amanhã. é amanhã!

Eu só queria dizer pra todos quem eu amo, e mostrar a maravilhosa pessoa que esta ao meu lado, Zee *-*.

Cansei dessa vida, eu preciso mudar, eu preciso de ajuda, eu preciso de você.
Eu não sou nem um pouco perfeito, sabe.
Mas eu te amo ! e isso nada, nem ninguem irá mudar ! é.

Francisco, Tenso.

PS.: Estou com dor de cabeça. HEAD SHOT IN ME PLEASE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?