Sim, Tudo que é bom dura pouco.

Eu parei de postar eu sei, e eu sei que ninguem vai ler HUAOSHAS, mas quero escrever mesmo assim, I need Scream. Vamos aos fatos de hoje:
-Acordei.
-Almoçei 4 horas depois.
-Fui pro curso, voltei, fui novamente.
-Passei Raiva.
-Fui no shopping, meu pai riu de mim, me chamou de gordo, me idiota, de pobre e só.
-Novamente percebi que eu não posso, I Can't. I can't be happy.
Mas eu preciso de 6 mil reais pra comprar uma aliança pro josé, com um diamante no meio, eu achei linda, e eu sei que é idiotisse, mas eu quero dar isso pra ele,
seria tudo mais facil, e
porque o lucas não me atende?
k-kinda busy.
e segunda feira tem mais D:

Um comentário:

  1. Olá

    Vou aguardar a sua visita lá no meu bloguito. Ficarei feliz se me seguir também...
    Está rolando um SORTEIO lá e gostaria muito que vc participasse.

    Bjoooooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, veio comentar?