Oi meu nome é Warley,


E Eu sou um Perdedor. Warley Dis.
MAN EU tava la conversando com minha amiguinha Madelinezinha néah, ai ela dis, AAA Não aguento mais o Warley reclamando da Vida , '-'.
ai eu entro de ganso na conversa com um PARA WARLEY, CHEGA WARLEY. e Nunca imaginei que com apenas isso, eu iria conheçer uma das pessoas mais maravilhosas do mundo. POXA nossa amizade não tem 1 mês sequer, e eu ja o conheço de um modo que eu não conheço pessoas que eu acompanho desde minha infancia, ée.
Eu amo esse menino, poxa, apesar de ele passar dias e dias falando do sofrimento dele, eu entendo, porque eu ja sofri o mesmo, mas eu encontrei o amor, ele tbm, mas não deu muito certo, e eu queria ajudar de alguma forma, mas eu não sei, eu não sirvo pra isso.
Warley, meu homem verde, minha Serena. Eu te amo, cara.
Meu melhor amigo, meu confidente, a pessoa que me ajuda a passar os dias.
Meu , Meu , Meu Warley Lindo *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?