Why don't they die?

Eu ainda perco meu tempo com pessoas que tão se fudendo pra mim. Sabe, aquele tipo de gente que nunca abre sua janela no msn, mora muito próximo de vc e nunca se dá ao trabalho de ir à sua casa e realmente não ta nem aí, mas diz que é seu amigo. Na verdade, vc é que é amigo dessa pessoa, vc é que perde tempo indo até la pra saber como esse idiota está, vc abre a janela dele e puxa conversa quando ele não ta nem aí (leva anos pra responder) e quando vc o convida pra sair sempre está ocupado, sempre está quase saindo, sempre tem coisas marcadas pra fazer naquele tal dia. E fica na promessa de te chamar pra sair qualquer dia. Então um dia vc simplesmente dá um tapa na própria cara pra acordar. Essa pessoa não ta nem aí pra vc, se vc morrer hoje na frente dela, ela vai passar por cima do seu corpo e continuar o caminho.

Eu já expulsei uma pessoa assim da minha vida, to fazendo isso com outra.



Não me importo se moram perto ou longe, eu gosto de ter amigos.
Se não for meu amigo, por favor, não se dê ao trabalho de fingir que é.
E não me peça livros e roupas emprestados.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?