Excluídos digitais me estressam.

Por volta de 16:00 na casa da minha avó. Ensinando minha tia excluída digital a utilizar o nero para gravar um cd de fotos. Ensinei passo a passo, como abrir o programa, clicar na pasta, iniciar e concluir a gravação. Tudo lenta e pacientemente. Ao final, minha tia olha e diz:
- EU NÃO ENTENDI C* NENHUM, VC EXPLICA TUDO RÁPIDO DEMAIS!
- Eu expliquei passo a passo, cada parte de se gravar um cd usando o nero ._.
- MAS VC FOI CLICANDO NUM BOTÃO E NO OUTRO E DIZENDO OS NOMES EM INGLES, PKE NAO FALOU EM PORTUGUÊS?
- Pq se eu falasse em português e vc viesse fazer sozinha, nao iria conseguir, ja que os nomes estão escritos em ingles no programa.
- MAS EU NÃO ENTENDI NADA, VC É UMA PESSIMA PROFESSORA!
- O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE? :@
- Falasse devagar e explicando passo a passo, pra eu anotar no meu caderninho! G_G
- *pira*


Para completar, quando cheguei em casa eu vi que o Jasper fez xixi no meu quarto GRR

Mady, estressada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?