Dia cu

Um cu mesmo. Daqueles arrombados.

Acordei as 6:30. Droga, muito tarde pra ir caminhar na praça. Pego o dinheiro que estava reservado pra outra coisa, vou me matricular na academia. Procuro a toalhinha. Cadê a toalhinha? Inferno. 7:00, droga não dá pra ir caminhar na praça nessa hora, é cheio de gente lá agora. Não dá pra ir pra academia sem a toalhinha, que saco. Mãe chega com uma toalhinha. Eba, vamo pra academia. Fui calçar o tênis.
- Mãe, kd a meia azul?
- Lavando.
- Kd aquela branquinha bem curtinha que ninguem vai ver?
- Ah, eu manchei o par dela sem querer e joguei fora.
- E aquela rosa de tecido fino?
- Lavando também.
- E as outras?
- Tem bem uns 5 pares de meia no balde.
- Quando foi que eu usei todas essas meias?
- Não sei, eu peguei no seu armário e fui lavar tudo.
- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *pira*

Voltei à dormir.

12:00, o CETV divulga a vacinação da Gripe A, e o que precisava para se vacinar. Liguei para o posto de saúde perto da minha casa e me informei melhor. Precisava do RG apenas, e da veia pulsante do seu braço. Começaria ás 13:30

12:40 procurando o RG
12:45 Kd o RG?
13:00 Droga, coloquei o maldito RG junto com a carteira de trabalho.
13:05 *todas as coisas no chão* Kd a carteira de trabalho?
13:15 Achei a maldita carteira de trabalho, mas kd o RG
13:30 ONDE É QUE TA O LIXO MALDITO DO RG?
13:40 MAS QUE INFERNO, ODEIO A MINHA VIDA.

15:52, enchendo o rabo de biscoito de chocolate e refrigerante, para aumentar a celulite.



Madeline, loser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?