31.O3.2O1O 22.52

Acabei de chegar, exausta. Meu cabelo parece assim uma palha de aço usada.

Por etapas. Por volta das cinco no ônibus, diva com meu cabelo de chapinha. O ônibus arrancou, veio o vento e bagunçou todo o cabelo. Maldito ônibus, maldito vento, maldito cabelo de chapinha.


Chegay na facú abalando, me sentaram numa cadeira e começaram a pintar minha cara com maquiagem. Pintar mesmo, roxo nos olhos, vermelho escorrendo da boca, um verde com preto imitando uma ferida apodrecida. Resultado, eu parecia a nova cadáver ou algo assim. Mas eu era a morta mais bonita do pedaço, posso me gabar. (ok, leia-se bonita como bem caracterizada)VLW MAYARA AMIGA, vc é a melhor maquiadora ever. Causay com aquela cara decrépita fia, todo mundo tirando fotos de mim.

Um professor de qualquer coisa dentro de uma sala, lendo. Eu apareci na porta. Ele me viu e tomou um susto. Euri.

Então começou a maldita peça em que eu era a figurante que morria. Como os detalhes são chatos, vamos prosseguir: eu e o resto dos figurantes tossiamos durante a explosão e caíamos mortos. Fim.


E tbm teve o episódio do slide que eu contei né. A teacher esqueceu a foto que eu estava criança. Ou talvez não tenha posto de propósito, uma vez que a foto adulta que eu mandei, pareço criança. Todos riram quando viram a droga da foto. As vezes eu acho que não pertenço a esse mundo Senhor '-'


Pra fechar: eu, Andrea, Ronaldo (brilha mto no corinthias, rs -n), Aline e Mayara íamos perdendo nosso ônibus. La vinha a porra do bus chegando, a gente tinha q chegar na parada antes dele (senão o motorista viado não para :@). Saímos correndo no meio da rua, Andrea com chinelo na mão. Ronaldo gritando "pegaram o celular, a bolsa", eu com anteninhas de abelha na cabeça. Se vc rir, te mato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, veio comentar?