31.O3.2O1O 14.12

Eu sei que eu tive um sonho estranho hoje, e até essa hora to tentando lembrar. Eu só sei que tinha o Stefan Salvatore, mas não lembro o enredo. Odeio não lembrar dos sonhos.

Acordei as 09:00 e fui obrigada à arrumar meu quarto :@ Mãe estava em casa hoje, atormentando. Pelo menos ela me comprou roupas. Me sinto meio Dobby falando isso, como se roupas me libertassem, mas enfim. Fui arrumar a droga do quatro. Escorreguei no meu ursinho quando fui puxar a cadeira do computador, e caí. Não zoa de mim, doeu pra caralho, meu cotovelo bateu no chão.

Arrumando a droga da estante, há poucos minutos atrás percebi o tanto de porcaria que eu acumulo. Papel de bombom, lembretes, panfletos, tampas de caneta, sem caneta. Fora os jornais da igreja universal que minha mãe pega na rua e soca tudo na minha estante, no meio dos meus livros. Não sei qual a intenção dela fazendo isso, mas não parece boa, uma vez que esses jornais acumulam a maior parte da poeira que entope a estante e me faz espirrar que nem o capeta com alergia.


Eu to espirrando enquanto digito.

2 comentários:

  1. minha mãe tbém me irrita, e minha alergia é essa
    cry*

    ResponderExcluir
  2. Espirra, espirra, espirra. Pode ficar tranquila que não é só você. kk, jornais da Universal? kk euri.

    ResponderExcluir

Oi, veio comentar?